Fim da Anime Friends 2012

Sei que estou postando um pouco tarde ... é q eu tive que enviar para o correio alguns pedidos do meu fanzine, e falando nele, o fanzine está totalmente esgotado não sobrou nadaaaa  agora está semana eu estarei fazendo alguma copias a mais para a galera que se interessar na compra via deposito e estarei enviando pelo correio.
O Evento A.F foi muito bom. alem das vendas conheci muita gente nova como fanzineiros e também as pessoas que vieram para compra meu trabalho, aproposito eu fui entrevista pelo canal FUGI do japão, não só eu mas alguns fanzineiros também ... isso já é um destaque para meu trabalho lá fora :D e o mais legal que o JAPA que estava me entrevistando (logico com um tradutor do lado) comprou meu trabalho XD ... a viagem é longa  então ele comprou para se distrair um pouquinho hehehe ...
Estou postando algumas fotos que tirei dos cosplay ... são poucas fotos por que onde nós fanzineiros estavam passavam poucos.











Mesa Lota

Ajuda nois











Mesa Lotada


Este banner chamou muita atenção ^^















Já era, antes das 14:30 só sobrou um caderno e um fanzine
Promoção combo Caderno + fanzine + arte orifginal R$ 40,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário